domingo, 22 de junho de 2008

50 litros em 3 horas e meia!

Sexta-feira passada (20/06), como informado no blog, levamos Chopp Moçambique para vender na padaria Metrópole. Não é a primeira vez que temos chopp na padaria. Antigamente o Alessandro Ren e nós mesmos já havíamos levado postmix com nossas cervejas caseiras para o pessoal degustar na padaria. Mas pela primeira vez o Júnior vende chopp na padaria.
A iniciativa surgiu da nossa idéia de oferecer o Chopp Moçambique para o pessoal provar na padaria, e a proposta foi bem recebida pelo Júnior.
Levamos 50 litros de Moçambique na Padoca e em 3 horas e meia acabou-se. Foi um dos seus dias mais movimentados. E com o sucesso desta iniciativa abrimos um precedente para todos aqueles que desejam oferecer o seu chopp (caseiro ou comercial) nas sextas-feiras da Padoca. É só conversar com o Júnior!
Tivemos a presença do Mestre-Cervejeiro Roberto da Cervejaria da Ilha, o Mica e o Rafael da Coruja, membros da ACervA Catarinense, pessoas que desejam começar a fazer cerveja em casa (André, Anastácio e Sérgio) e outros amigos que compareçeram para prestigiar o Chopp Porter da Moçamba!
Divulgaremos aqui no blog e na lista da ACervA Catarinense os chopps que serão oferecidos nas sextas-feiras.

Muito obrigado a todos que compareceram e apoiaram este evento.

Murilo e Marco

Nenhum comentário: