quarta-feira, 16 de julho de 2008

Atualizações...

Estamos um pouco parados no blog, mas não paramos nas cervejas. Produzimos recentemente a IPA que iremos enviar para o III Concurso Nacional de Cervejas Artesanais (Caseiras). Em breve postamos sobre esta brassagem.
Fizemos em casa uma brassagem teste da nova receita da Moçambique, que iremos produzir em breve. As mudanças foram pequenas, e para melhor. A cerveja terá um pouco mais de sabor de malte, equilibrando com o amargor e o torrado. Além disto, ela terá um sabor levemente mais "achocolatado", característica importante das porters.
Falando em Moçambique, fizemos um pequeno ajuste no site (www.cervejamocambique.com.br). Ele ainda está em construção, mas agora ele apresenta a foto das garrafas da Porter e do nosso próximo lançamento, a Pilsen. Falaremos mais sobre as cervejas em breve...

Moçambique Pilsen e Porter

6 comentários:

Unknown disse...

Opa, fiquei curioso com essa IPA.

Vais trazer um pouquinho pro encontro?

Abraços,

Lapolli

Marco Zimmermann disse...

Sim, iremos levar um post-mix desta cerveja para o encontro em Blumenau!
Até lá!

Anônimo disse...

Marco e Murilo, como conheço o bom trabalho de vocês com o líquido, tenho que dizer que está muito legal o trabalho da arte dos rótulos das cervejas. Parabéns.

Claudio Zastrow.

Anônimo disse...

Vida longa a moçambique!!!

DocBiker disse...

Amigos!
Como consigo adquirir algumas garrafas das cervejas de vcs? Onde compro, ou vcs mandam entregar?
Abraço
Doc

Paulo Feijão disse...

Senhores

Parabéns, a apresentação está show de bola, bonita foto e rótulos e claro o líquido faz tão bonito quanto a apresentação.

Vida longa a Moçambique.